sábado, 5 de junho de 2010

Vou falar Uki tA nA minHa agenDa de RomanCe

mlk como vc eu nunka vi igual a vc chegou como eu kero compromisso e saiu sem dar um beiju sem avisar pk fez isso?se meu ♥ éh seu e de mais ninguem eu naum kero mudar de amor eu anum kero eskecer vc,oque eu vou faze? quando vejo vc ja viu como eu fiko?toda vermelha meu olhos brilham,minhas pernas fikam bambas.Isso estav acontcendo diariamelnte ai vc sumiu e depois voltou.Vc éh akele ki eu naum sei viver akele a qual naum sei viver akele kee eu amo de mais vc éh emu tudo.sem vc nem tenho vida eustou vivendo pk amo vc pkk vivo por te amar de mais naum pedi para me apaixonar por vc e nem pedi apenas keem fez esse papel foi meu coração e neem pediu minha opinião.Meu coração naum pensou nas consequencias e nem ukii iria fazer comigo se eu iria sofrer ou naum ii agora eu estou aki amando e sofrendo agora sabendo que os croações éh o melhor amigos dos olhos pkk o coração sente e os olhos demostram enfim eu te amo e vc nem sabe ou finge ke naum sabe. Eu te amo todo minuto todo segundo,hr,dia,meses,anos e anos-luz pois meu desejo naum éh te eskecer e sim te ter p/ mim naum consigo te tirar da cabeça,todas a musicas ke eu escuto me faz lembrar de vc ja naum se mais se eu kero ou naum levar a vida mais do mesmo geito se eu quisece viver sem vc naum iria conseguir.
pk te amo,mais vc sumiu da minha vida ja faz tanto tempo kee eu naum te vejo mais isso anum muda nada pkk mesmo eu te vendo vcc naum fala coigoo...
vou acar porakii pkk tem muito ii agora eu tenho kee sair minha mãe pdeiu para mim sair do computador

Um comentário: