sábado, 5 de junho de 2010

A amizade éh tudo

Eu tenho duas amigas a qual nauum sai do meu ♥ elas são as melhores das melhor é a BRUNA e a PAMELA.
Ela éh de mais elas é akela kee vc pode confiar que vc naum vai se arrependerr,elas éh uma da kelas kii éh difícil de se achar mais quando achar naum deixa embora pkk elas éh raridade amo elas de mais elas nauum vai sair do emu tuum tuum por nada keem kiser fase fofoca kii fassa a amizade verdadeira éh akela kee nada destroí.
Eu tive uma colega kee se dizia minha amiga mais em abuialo pelas costas eu defendia ela de tudo e ele foi falsa comigoo eu nauum kero ver ela nem pintada de ouro neem se ela pedi perdão de juelho eu odeio ela ela se acha da vontade cuspir na cara dela.
Eu amo todas todas as amigas mais teem as mais verdadeiras se se cv éh verdadeira com alguem e ela naum percebe procura outra kee percebe kii vc éh uma amiga de verdade.
pkk essa aii kii naum percebe ela so gosta de falsidade e pode ser falsa com vc tamben.pensa nisso kii isso nauum falo da boka p/ fora falo de coração eu acho muito legall duas amigas de verdadeou até mais de duas pkk amizade agente acha so temos kee saber cuidar e ter paciência kii um dia ela chega

Um comentário:

  1. Oi Ellen td bem bom espero que sim
    bom eu estarei de seguindo aqui no seu blog
    bom qlqr duvida que queira tirar sobre o mundo da blogesfera eu estarei aki pra ajudar
    tenha uma otima tarde

    e um otimo final de semana

    ResponderExcluir