domingo, 6 de junho de 2010

Eu kero éh seguir a vida com vc ou sem vc

Eu kero seguir a vida com vc o sem vc,p/ mim naum intereça mais do kee adianta tentar se eu naum consigoo ja tentei varias vezes mais parece kee o kee sinto por vc éh mais forte do que eu Eu e vc uma coisa kee nunka existiu a naum ser em fantasia.Se eu te amo naum fooi culpa sua neem minha se mandasse no meu coração naum keria ter se apaixondo por vc.Te amar éh mais um dos emus defeitos naum sou perfeita,mais te amar éh o pior deles se te eskecer fosse facil pode ter certeza qq eu ja tinha conseguidoo amoo vc de mais e preciso eskecer p/ naum sofrer mais do kee ja estou keria kee vc me amasse como eu te amo mais isso éh dificil melhor eu teeskecer éh beem melhor.

so tenho isso p/ te dizer eu te amo de mais pense ukii ki kiser de mim mais esse amor naum ker sair parece kee sofrimento unka tem fim sofre por vc éh a pior coisa kii acontece na minha vida amoo vc.

Keria poder naum te amar mais éh muito dificl hem

Cuidado p/ kom esse amor ele pode acabr e figurinha repitida anum completa mais me  albun  (meu coração).


Amoo vc de mais nunka se eskeca disso :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário