quinta-feira, 24 de junho de 2010

FRASES

Frases que tocam o coração agente não cria vem em mente.

Frases não são escritas p/ te fazer chorar e siim para que você entenda que eu amo vc.

Sabe akela musica assim:
...To procurando alguem p/ namorar mais ke me fassa ser feliz naum posso mais me engana...
essa frase é p/ cegos de amor
pkk sempre teem alguem kee gosta de vc de mais e eles ainda fikam procurando .

Homen naum é a akele ke naum chora e siim akele kee seem medo expressa seu sentimentos.

Se vc tentar entender o amor vai acabar fikando loko.

O amor é como eu e vc a gente ama um ao outro soo ke sabe o pk?e neem como?.

Vc diz kee é ilusãoabal o coração mais vc nauum sabe como sofro com a noça separação.

Uma vez me ensinaram que amar é coisa seria desde de então naum brinquei mais com ninguem que eu nauum ame de verdade mais agora são eles kee brincam comigo.

Se é amor kee dure p/ sempre essas são palavras chaves kero k vc lembre.


Amor d mi vida amo cv de mais

Um comentário:

  1. Passando para desejar um belo final de semana abençoado
    e agradecer o carinho deixado em minha pagina na minha ausencia...
    E pela corrente pelos votos de minha melhora...

    Fique com Deus
    bjs
    Soll

    ResponderExcluir