segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meu sonho

Te encontrei no meu sonho,


Você estava lindo...

Encontrava-se bem vestido e perfumado,

Estava com um sorriso maravilhoso.

Nesse sonho

Você me chamava...

Me chamava para o seu sonho,

Me dizia que lá morava a Felicidade,

E que ela estava a muito tempo a minha espera

De braços abertos,

Pronta para me envolver...

Estendi minhas mãos

E você as agarrou...

E me fez mergulhar sem pensar em seu mundo,

Onde a dor e o sofrimento são desconhecidos...

Um mundo mágico

Onde a magia do amor envolve a todos.

Esse mundo que era seu,

Hoje é o meu sonho,

O meu sonho mais lindo,

O sonho que me faz sorrir

E compreender que o amor existe,

Que não é apenas um história,

E que podemos fazer da vida

UM SONHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário