sábado, 20 de novembro de 2010

Desabafo

nossa como aminha vida ta um tedioeu terminei com aminha namorada  mais eu não gosto dela mais eu estou sentindo muita fauta dela  eu não sei o por que sera que é costumi é o q todo mundo fala mais só que eu não sei o q eu faso  paresse que eu não tenho mais amigo paresse que td mundo esqueseu que eu existo a minha auto estima ta la em baixo eu ja nem mais o que eu faso a unica solução pra mim vai ser vouta pra ingreja eu acho que vai ser a unica solução por que do jeito que ta não da pra fika eu queria saber de augun sinau que eu devo faser do que eu tenho que faser eu estou cintindo muita fauta dela por favor auguem me ajuda paresse que a minha vida esta muito bem mais na reau não esta nada legal nada legau é só aparencia td mundo fala que isso vai passa mais meu até quando isso vai eu ja estou sem chão mais eu sei que td isso vai passa nesse momento minha familia esta  todos do meu lado mais só que ainda tem um vasio dentro de mim mais só que eu acho que esse pesadelo vai acaba eu pensso muito nela entendeu mais do jeito que estava não dava pra fika entendeueu gosto muito dela mais eu não sei o meu gosta se é um amor de namorado ou amor de amigo entendeu rsrsrs é eu já não sei de mais nada eu já nei sei mais quem eu soueu sinto um vasio muito grande no meu coração esta fautando auguma coisa um pra prencher esse vasio mais eu vou descobrir agora eu estou na frente de um computador desabafando pra uma makina rsrsrsno momento eu eu tenho ninguem pra desabafar mais por isso que eu estou desabafando na frente dessa makina queria bem mais uma pessoa do meu lado pra mim contar todas as minhas coisas é mais eu reveso essa pessoa com o meu coputador mais só que ele não vai me ajudar e nem me fala um palavra de conforto é agora quem sou eu rsrsrs??? Como eu posso fala sendo que nem eu mesmo sei quem sou agora eu só tenho meu imprego que nem sei se tenho mais  rsrsrspelo fato de eu estar afastado do servisso que sofri um asidente de moto minha família do meu lado só isso que eu tenho mais nada é e eu tenho sertesa que eu tenho Jesus mais eu só não sei se ele me tem rsrsrsrque fais tempo que não fala comigo eu acho qu nem ele me vê mais é agora eu vou ter que ir e muito obrigado por me escuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário