terça-feira, 19 de abril de 2011

Gugu Havaianos




Júlio César M. Ferreira (Gugu)
Data de nascimento: 29/03/1987
Onde nasceu: Rio de Janeiro
Time: Flamengo
Um sonho: ‘’Dançar no Criança Esperança’’
O que mais gosta de fazer: ‘’Curtir um pagode’’
O que detesta fazer: ‘’Marcar com alguém e a pessoa não chegar no horário’’
Uma data inesquecível: ‘’ 15 de agosto, dia em que meu filho nasceu’’
Ama: ‘’Minha família’’
Odeia: ‘’Que me julguem’’
Como cuida do visual: ‘’ Uso gel no cabelo e gosto de malhar, inclusive eu vou voltar a malhar em breve’’
Homem bonito: ‘’Meu filho’’
Mulher bonita: ‘’Minha mãe’’
Um(a) MC: Todos!
Um cantor: Belo
Uma cantora: Mariah Carey
Grupo: Nosso Sentimento
Música: Não tem preço (Sorriso Maroto)
Prato predileto: ‘’Arroz, feijão, purê de batata e bife acebolado’’
Presente que gostaria de ganhar: ‘’Uma viagem para Paris’’
Projetos futuros: ‘’Que o grupo Os Hawaianos cresça cada vez mais’’
Uma frase: ‘’Não tenho tudo que amo,mas amo tudo que tenho’’
A Furacão 2000 para mim é
: Maravilhosa
Funk
é: Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário